Família é Tudo: Electra some revoltada e desesperada

Em Família é Tudo: Electra some…

Foto em Família é Tudo: Electra some
Família é Tudo: Electra some….

Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) ficará furiosa ao ouvir do perito que não existe indício da câmera do flat de Luca (Jayme Matarazzo) ter sido adulterada. Esta é mais uma das armações de Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann). Nem precisa dizer que Electra entra em desespero, chora e se revolta..

Electra foge sem destino

Na verdade, Jéssica e Hans estão por trás da facada de Luca. O filho de Catarina (Arlete Salles) arquitetou uma tentativa de assassinato que incriminaria a prima e a colocaria direto na cadeia. Desde que saiu da prisão, Electra faz de tudo para provar sua inocência com a ajuda de Murilo (Henrique Barreira). Os dois retomaram as investigações do caso, pedindo imagens das câmeras de segurança do flat.

Mas um novo plano da dupla de vilões promete revoltar o advogado e a neta de Frida. Um perito será subornado e surpreenderá a todos quando disser que não existe indício da câmera ter sido adulterada.

” Esse laudo tá errado! Você não deve ter analisado as imagens direito!”, dirá ela, chocada!

Fora de si, Electra repara que Luca e Murilo estão surpresos e afirma que os dois caíram no papo do perito. A Mancini, então, não pensa duas vezes, deixa o local e pega um táxi sem destino!

Comentários em Família é Tudo: Electra some…

Confira os resumos da semana de Família é Tudo
Últimas notícias de Família é Tudo

Últimas notícias deste site: Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Família é Tudo na Wikipedia
Últimas notícias das novelas

x

Veja também