Família é Tudo: Ernesto se interessa por Andrômeda

Em Família é Tudo: Ernesto

Foto em Família é Tudo: Ernesto
Família é Tudo: Ernesto

Em Família é Tudo, Ernesto (João Baldasserini) chegou com tudo. Contratado por Hans (Raphael Logam), ele pretende dar uma força para Andrômeda (Ramille) se tornar a próxima estrela musical. Só que com intenções nada amigáveis, claro.

O vilão está determinado a atrapalhar os planos de seus primos para a herança da tia. Para isso, ele trouxe o produtor musical para desviar a atenção da aspirante a cantora e garantir que ela perca o foco. Mas parece que essa história vai tomar outros rumos…Parece que vem competição para Chicão (Gabriel Godoy)!

Ernesto já deu início ao seu plano, se aproximando de Andrômeda e alimentando seus sonhos. No entanto, essa proximidade está despertando nele um interesse genuíno por ela. Durante uma conversa em que Andrômeda se mostra vulnerável, ele começa a vê-la de uma nova forma e demonstra interesse!

“Quando eu te vi, não imaginei esse lado vulnerável…”, diz o produtor.

“Na frente dos outros eu banco a durona, digo que sou uma popstar… Mas eu confesso que a falta de apoio tá machucando, sabe?”, diz Andrômeda.

“Eu vou te ajudar! Não chora, eu só preciso que você se dedique às aulas de canto… Porque tem outras candidatas e vamos escolher a melhor!”, responde ele, carinhoso.

“Eu vou me esforçar, Ernesto! Eu vou dar tudo de mim para ser a melhor de todas”, garante ela.

Comentários em Família é Tudo: Ernesto

Confira os resumos da semana de Família é Tudo
Últimas notícias de Família é Tudo

Últimas notícias deste site: Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Família é Tudo na Wikipedia
Últimas notícias das novelas

Paulo Antonio
x

Veja também