Força de Mulher, Bahar é informada que o transplante é sua única chance
Força de Mulher, Bahar…

No capítulo desta sexta (20) em Força de Mulher, Yeliz (Ayça Erturan) se sente incomodada por estar escondendo de Bahar (Özge Özpirinçci) uma coisa muito séria. O médico explica para Bahar que seu estado de saúde é muito delicado e ela precisará de um transplante. Bahar fica tensa e pede mais informações.
O médico diz que Bahar precisa encontrar um doador de medula, de preferência entre seus familiares e a aconselha a contar o que está acontecendo para os parentes. As crianças se animam com o fato de ficarem sozinhas em casa com a tia, enquanto Bahar vai ao show de Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) com Enver (Şerif Erol) e Hatice (Bennu Yıldırımlar). Assim que a família saí, Sirin (Seray Kaya) é ríspida e trata mal os sobrinhos. Hatice fica incomodada com o ambiente na casa noturna.
Saiba mais:
Resumos da semana de Força de MulherForça de Mulher: As lutas de Bahar (Sinopse)Sobre Força de Mulher na WikipediaÚltimas notícias do TV Novelas no FacebookResumos de todas as novelasComentários em Resumos de Força de mulher
Últimas notícias das novelas
- A Caverna Encantada: Luíses tentam ajudar Anna
- Força de Mulher: Bahar diz que não pretende voltar a viver com Sarp
- Mania de Você: Mércia resgata Molina e revela plano
- Volta por Cima: Cacá enfrenta Violeta e exige seus direitos
- Mania de Você: Ísis invade mansão para matar Berta
- Volta por Cima: Violeta alerta Osmar sobre o preço de uma traição
- Garota do Momento: Beto leva surra de Juliano após flagra
- O que acontece em Garota do Momento na semana 24 a 29/03
- O que acontece em Volta por Cima na semana 24 a 29/03
- Acontece em Mania de Você na reta final
- Volta por Cima: Cacá é desmascarada
- Mania de Você: Rebeca ajuda máfia a armar cilada para Molina