Força de Mulher: Sarp se revolta ao ver Bahar e os filhos abraçando Arif

Foto em Força de Mulher: Sarp se revolta
Força de Mulher: Sarp se revolta…

No capítulo de Força de Mulher desta sexta, dia 21, Bahar e os filhos se abraçam e choram a morte de Yeliz. Sarp fica desolado ao ver a tristeza dos três e explica para os filhos o que aconteceu.

Bahar fala que Arif está chegando para buscá-la. Sarp não gosta e pressiona a mulher, “Você não vai sair com esse homem! Não me obrigue a te prender aqui dentro”. Arif chega e as crianças correm para abraçá-lo. Bahar também o abraça e Sarp fica irritado ao ver a cena. Ela sai com Arif, e Nisan e Doruk ficam com o pai.

Enquanto isso, Sirin vai até a cafeteria atrás de Hatice e Idil é ríspida com ela. A jovem sai furiosa do local e encontra Emre na calçada. Impressionado com a moça, ele a convida para um café.

Ceyda, Hatice e Enver arrumam a sepultura de Yeliz com flores. Bahar chega com Arif e não consegue aceitar que a amiga está morta. Ela chora ajoelhada no túmulo de Yeliz, sente-se culpada e pede perdão.

Do conhecido na trama até aqui, você acha que Sarp deve ser penalizado pelo sofrimento vivido por Bahar e os filhos ou ele é igualmente vítima inocente?
Opine no Fórum de Novelas

 

Saiba mais:

Resumos da semana de Força de MulherForça de Mulher: As lutas de Bahar (Sinopse)Sobre Força de Mulher na WikipediaÚltimas notícias do TV Novelas no FacebookResumos de todas as novelas

Paulo Antonio
x

Veja também