Força de Mulher: Sirin descobre que sua pulseira é mesmo uma réplica

No capítulo de Força de Mulher desta quarta, dia 05, Hatice vai ao shopping verificar se pulseira de Sirin tem diamantes. Na volta ela conta para a filha que é uma réplica e Sirin fica surpresa, mas tentar disfarçar. Confira o resumo do capítulo de hoje:
Resumo de quarta-feira, 05 de março
Munir é chamado às pressas na sala de Suat. Enquanto eles conversam, um dos seguranças liga e avisa que encontrou uma escuta no quarto de Piril. Hatice vai ao shopping verificar se pulseira de Sirin tem diamantes. Ela conta para a filha que é uma réplica e Sirin fica surpresa, mas tentar disfarçar. Durante a investigação sobre a morte de Yeliz, a polícia encontra uma arma na cafeteria de Arif. Nezir consegue a localização do esconderijo em que Sarp está com Bahar e as crianças. Para deixar o caminho livre, Suat ordena que todos os seguranças que estão com Sarp saiam da residência. Ceyda liga para Enver e conta que Arif foi preso. Na delegacia, Arif e o Ysuf são interrogados. Sarp decide sair fazer compras e Bahar fica apreensiva sozinha em casa com as crianças.
Opine no Fórum de Novelas
Saiba mais:
Resumos da semana de Força de MulherForça de Mulher: As lutas de Bahar (Sinopse)Sobre Força de Mulher na WikipediaÚltimas notícias do TV Novelas no FacebookResumos de todas as novelas
- A Caverna Encantada: Safira tenta usar os Pequenotts - 22/04/2025
- Força de Mulher: Bahar expulsa Sirin do prédio - 22/04/2025
- Vale Tudo: Marco Aurélio surta com sumiço dos seus dólares - 22/04/2025