Força de Mulher: Sirin é sequestrada ao tentar fazer revelação para Sarp
Força de Mulher: Sirin é sequestrada
No capítulo de Força de Mulher desta quarta, dia 13, Perturbada, Sirin liga para a empresa para falar com Sarp/Alp. Ela tenta falar para alguém que vai atendê-la que Bahar e os sobrinhos não morreram, mas leva um tremendo choque ao ser abordada por um homem que a leva para um cativeiro…. Confira o resumo do dia:
Resumo de quarta-feira, 13 de novembro
Perturbada, Sirin liga para a empresa de Sarp e pede para falar com Alp. Ela se identifica para a secretária como “a moça da balsa”. De repente, alguém atende, Sirin fala que Bahar e os sobrinhos não morreram, mas nessa hora ela leva um tremendo choque ao ser abordada por um homem que a leva para um cativeiro. Sarp intima Levent e quer saber por que ele entregou uma foto sua antiga na empresa. Levent começa a desconfiar de que algo de ruim aconteceu com Sirin. Enquanto isso, ela busca uma forma de escapar do cativeiro. Enver conta para Bahar que ele e Hatice vão se separar e ela diz que isso não pode acontecer. No cativeiro, Sirin chora ao ver as imagens do pai e da mãe e se apavora cada vez mais com as ameaças de Munir.
Saiba mais:
Resumos da semana de Força de MulherForça de Mulher: As lutas de Bahar (Sinopse)Sobre Força de Mulher na WikipediaÚltimas notícias do TV Novelas no FacebookResumos de todas as novelas