Fuzuê: julgado, Merreca pega 6 anos no art. 121

Em Fuzuê: julgado, Merreca pega 6 anos
Foto em Fuzuê: julgado, Merreca pega 6 anos
Em Fuzuê, depois de Pascoal (Juliano Cazarré) ser condenado a anos de prisão em Fuzuê, chega a vez de Merreca encarar o banco dos réus. No capítulo desta quinta-feira (29), ele, que já foi o maior bandido do Bairro de Fátima mas vem tentando mudar de vida, irá ao tribunal com a presença dos amigos.

“Que pena que o Merreca não se dá conta do cara de sorte que ele é. Porque mesmo fazendo um monte de lambança, está todo mundo aqui, acreditando na mudança dele”, comenta Jefinho (Micael Borges).
“Dessa vez ele vai entender, Tranqueira”, responde Soraya.

E começará o julgamento de Merreca pelo homicídio culposo – sem intenção – de Julião (Romulo Arantes Neto). Ao avistar Soraya e os amigos, ele ficará emocionado…

Ciente de que tem muitas contas a acertar com a Justiça, porém, muita vontade de fazer diferente, Maurício Santos, o nome verdadeiro de Merreca, irá se preparar para ouvir a juíza proferir a sentença, que será:

“Julgo procedente a pretensão punitiva estatal deduzida na denúncia para condenar Maurício Santos nas sanções descritas no art. 121 do Código Penal, pelo que fixo a pena no mínimo legal, qual seja seis anos de reclusão e multa”, afirma a juíza, para continuar:

“O regime inicial de cumprimento será o fechado ante a gravidade do crime e a repercussão social, não se revelando adequada a semiliberdade.”

Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:


Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

x

Veja também