Em Fuzuê: Pascoal baleado, é preso

Em Fuzuê, na tentativa de fuga após ter o roubo do dinheiro de Maria Navalha (Olivia Araujo) descoberto, Pascoal (Juliano Cazarré) vai acabar tomando um tiro. Isso porque ele faz Preciosa (Marina Ruy Barbosa) refém e é atingido por Cecília (Cinnara Leal), que tem a intenção de imobilizar o vilão. O que dará certo. Pascoal será, enfim, preso pela polícia.
“Ai, minha perna!”, grita Pascoal.
Pascoal será atingido na perna. Ao cair no chão, ele irá soltar Preciosa e será cercado e algemado pelos policiais comandados pelo delegado Barreto (Rogério Brito).
Mas e Cecília?! A jornalista jogará a arma de Merreca (Ruan Aguiar) usada para atirar em Pascoal no chão e levantará as mãos para o alto. Ela também será detida…
“Cecília… Eu tenho que deter você”, diz Barreto, namorado dela, sentido.
“Eu não atirei pra matar. Ele vai se salvar”, defende-se ela.
Quanto a Pascoal, o vilão será levado para um hospital, algemado na maca. Depois, na delegacia, ele ouvirá do delegado que, além do roubo a Maria, também será indiciado por sequestrar Preciosa e, por isso, logo será transferido para um presídio.
“Você está sendo indiciado pelo crime de sequestro e vai ficar aqui por hoje só por conta do horário. Amanhã mesmo você vai conhecer uma nova instalação: o presídio”, informa o delegado.
Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:
Últimas notícias deste site:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas