Garota do Momento: Bia põe fogo no vestido de Beatriz
Em Garota do Momento, Ronaldo (João Vitor Silva) resolveu ter Bia (Maisa) como aliada para destruir de vez as vidas de Beto (Pedro Novaes), seu irmão, e Beatriz (Duda Santos). A dupla bem que tentou arruinar o lançamento do novo sabonete da Perfumaria Carioca alterando a data do evento no convite, mas não conseguiu. Só que agora prometem um novo plano!
Agora, Bia pretende invadir o salão do clube Serenata e acabar com a decoração. Ronaldo se choca com a ideia, mas não consegue dizer não a jovem. “Nós vamos hoje. Eu vou dar um jeito de sair pela porta dos fundos assim que todos forem dormir. Assim você me espera na esquina e vai comigo”, propõe a filha de Juliano (Fabio Assunção).
Não é que os dois aparecem em plena madrugada no clube?? É só achar os cartazes com o rosto de Beatriz estampado para começar a disparar comentários polêmicos: “A coisinha nem é tudo isso. O Beto, sim, é um ótimo fotógrafo. Ele fez um milagre”.
Mas Bia promete ir além ao achar o vestido que será usado pela rival! Simplesmente ela promete colocar fogo na peça e provocar um grande estrago no local!!