Garota do Momento: Ronaldo faz Bia refletir sobre Beatriz

Foto em Garota do Momento: Ronaldo faz Bia refletir sobre Beatriz
Garota do Momento: Ronaldo faz Bia refletir sobre Beatriz

Em Garota do Momento, enquanto se recupera da cirurgia no coração, Bia (Maisa) decide receber apenas as visitas de Clarice (Carol Castro) e Ronaldo (João Vitor Silva) no hospital. O rapaz vai até o quarto da garota e pergunta como foi o papo com dona Arlete (Bete Mendes), sua avó biológica.

Emocionada, Bia revela que a conversa foi ótima, mas mostra sua tristeza ao não saber em quem acreditar: na senhorinha, que defende a mesma versão que Clarice, ou no Juliano (Fabio Assunção), seu pai.

“Como vou saber quem está falando a verdade? Eu amo muito os dois.”

“Acho que você já sabe. Mas como sou neutro, vou deixar você pensar e chegar a sua própria conclusão”, opina Ronaldo.

Ronaldo diz que o primeiro passo é aceitar o fato de que Bia e Beatriz (Duda Santos) são irmãs, mas a jovem se recusa a aceitar esse fato. O rapaz, então, faz a garota refletir ao relembrar tudo o que Beatriz passou, desde o momento em que Clarice saiu de casa e sumiu durante anos.

Depois, Ronaldo se despede e promete voltar no dia seguinte. Mas antes de partir, ele pergunta se Bia deseja que ele leve algo.

“Pode trazer o seu humor sem graça e suas histórias chatas.”

“Sempre a seu dispor, lady Bela”, diz Ronaldo, enquanto beija a mão de Bia.

Últimas publicações de Garota do Momento

Últimas notícias das novelas


Garota do Momento: A saga dos Alencar (Sinopse)
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas

Últimas publicações de Garota do Momento

Paulo Antonio