Iludida: Berkay Ateş é o misterioso Aras

Iludida: Berkay Ateş é o misterioso Aras em Iludida
Iludida: Berkay Ateş é o misterioso Aras em Iludida

Em Iludida, nova trama turca que será exibida pela Record, Berkay Ateş, que foi o controverso Cengiz Yıldız, em Mãe, estará agora ao lado de Cansu Dere, vivendo o personagem Aras Atesoglu. Na mesma trama Cansu Dere foi a obstinada Zeynep.

Após uma sequência de acontecimentos que transformam completamente a vida de Asya (Cansu Dere), ela encontra um novo caminho através desse personagem vivido pelo ator Berkay Ateş. Um homem misterioso que surge na história depois de sofrer um grave acidente de carro e perder a memória.

Reservado, sensível e marcado por dúvidas constantes, Aras vive um profundo conflito entre reconstruir seu passado e seguir em frente com a nova vida. Ao longo da trama, ele ajuda a protagonista a reencontrar a esperança após tantos episódios de dor. Ao mesmo tempo que ele busca sua verdadeira identidade, as pessoas de seu passado lhe trazem novos desafios.

Sobre Berkay Ates

Berkay Ateş é formado pela Universidade de Belas Artes Mimar Sinan e construiu uma trajetória no teatro, cinema e televisão turca. Além de atuar, também se destaca como dramaturgo e escritor. Seu livro “Atire no Silêncio” reúne cinco peças e um conto de sua autoria e inclui a premiada montagem “Um Sonho Insones – Salim”, encenada em várias cidades da Turquia. Em 2023 o ator recebeu um prêmio no Festival de Cinema de Frankfurt por sua atuação no filme “Dark Night”.

No Brasil, Berkay já é conhecido dos telespectadores da Record por trabalhos marcantes em produções turcas. Em Mãe, interpretou o controverso Cengiz Yıldız, enquanto em Chamas do Destino viveu o jornalista idealista Ozan Akınsel, mostrando sua capacidade de transitar entre personagens completamente opostos.

Iludida também marca um reencontro especial entre Berkay Ateş e Cansu Dere. Os dois já são rostos familiares para o público brasileiro, atuaram juntos em Mãe. Enquanto ele viveu o antagonista Cengiz, ela emocionou os fãs como a protagonista Zeynep, e agora voltam em mais um grande sucesso.

Iludida

A nova trama da RECORD conta a história de Asya (Cansu Dere), médica respeitada e que, aparentemente, vive um casamento perfeito com Volkan (Caner Cindoruk), com quem tem um filho. Mas, sua vida muda radicalmente quando ela encontra pistas de que o marido mantém um relacionamento extraconjugal com Derin (Melis Sezen), uma jovem determinada e ambiciosa. A partir dessa descoberta, Asya inicia uma jornada de decisões difíceis, vingança calculada e busca por liberdade.

O primeiro capítulo de Iludida vai ao ar no próximo dia 25, às 21h e substituirá Coração de Mãe

Saiba mais

Iludida: A vida que parecia cor-de-rosa
Talvez você se interesse também
Coração de Mãe, na Wikipedia
Consulte a classificação indicativa das novelas

Paulo Antonio