Mar do Sertão: Candoca descobre que sua mãe vendeu a casa

Notícias de Mar do Sertão
Foto de cena em Mar do Sertão
De luto pela morte do noivo e da mãe, Candoca (Isadora Cruz) passará por mais um momento difícil. A professora será abordada por Paejú (Caio Blat), o jagunço de Vespertino (Thardelly Lima), durante um passeio com as amigas.

“Meu patrão gostaria de dar uma palavra com a senhorita”, dirá Pajeú.

Imediatamente, Candoca irá ao encontro de Vespertino, que comemorará a visita da professora.

“Professora, que satisfação! Muito obrigado por você perder seu tempo vindo falar comigo”, dirá Vespertino.

Candoca não irá se deixar levar pela conversa do homem e insistirá em saber o assunto da conversa.

“O que é o que o senhor está querendo comigo?”, perguntará a professora.

Vespertino perguntará se Candoca está colocando sua casa à venda. A professora questionará se o agiota tem interesse na propriedade e é aí que ele revelará que a casa já é dele! Isso mesmo, Candoca descobrirá que a mãe vendeu a casa antes de morrer.

“Interesse não é a palavra. Até porque eu não posso comprar aquilo que já é meu. Sua mãe me vendeu em vida a fim de custear seus estudos na capital”, explicará o agiota.
As cenas vão ao ar neste sábado, 3
Confira os resumos da semana de ‘Mar do Sertão’


Saiba mais das novelas:

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas

Paulo Antonio