Mar do Sertão: Lorena manda pastora Dagmar embora de Canta Pedra

Notícias de Mar do Sertão: Lorena manda pastora…
Foto em Mar do Sertão: Lorena manda pastora...

Lorena (Mariana Sena) sempre foi conhecida por ser “a filha do Padre Zezo (Nanego Lira)”, afinal foi o religioso quem cuidou da menina, que foi deixada na porta da igreja ainda bebê. Mas o grande segredo por trás dessa história será revelado da pior forma: a jovem ouvirá a pastora Dagmar (Heloisa Jorge) confirmar que é sua mãe biológica ao padre.

Aos prantos, Lorena será amparada por Candoca (Isadora Cruz) e Labibe (Theresa Fonseca), que tentarão a todo custo que a amiga escute o que a mãe tem a dizer. Ao flagrar a religiosa na igreja, Lorena não pensará duas vezes antes de pedir que a pastora vá embora de Canta Pedra.

“Eu entendo a sua raiva. Eu, no seu lugar, estaria me sentindo do mesmo jeito”, dirá Dagmar, implorando o perdão da filha.

Arrasada, Dagmar irá procurar Candoca e dirá que apesar de tudo, estará de braços abertos caso a filha venha um dia precisar.

“Eu preciso respeitar a vontade dela por mais que isso seja muito difícil para mim”, explicará a religiosa.

“Não desista de Lorena, não”, pedirá Candoca.

Aos prantos, Lorena será vista por Firmino (Odilon Esteves) na praça, que tentará consolar sua grande paixão.

“Me dê uma chance de lhe ajudar. (…) Quem tá aqui agora não é o cabra apaixonado, não. É seu amigo, o amigo que te conhece desde criança”, dirá o advogado, que deixará Lorena ainda mais emocionada.
Confira os resumos da semana de ‘Mar do Sertão’
Últimas notícias de ‘Mar do Sertão’:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Paulo Antonio