Minissérie Decadência chega ao Globoplay nesta segunda, dia 13

Minissérie Decadência
Foto em Minissérie Decadência
A minissérie da Globo, Decadência, de 1995, chegam ao Globoplay nesta segunada-feira, 13 de maio, dentro do projeto de Resgate de clássicos da dramaturgia da TV Globo.

Na trama, um contraponto entre o súbito enriquecimento de um pastor que explora fiéis e a decadência de uma poderosa família.

A minissérie, de autoria de Dias Gomes, conta a história do declínio de uma poderosa e conservadora família carioca, os Tavares Branco, entre 1984 e 1992. Passando pela morte de Tancredo Neves, a eleição e o impeachment de Fernando Collor, os Tavares Branco vão falindo e deixando transparecer seus problemas familiares e financeiros. Para se vingar dos Tavares Branco, o menino de rua que foi adotado pela família, Mariel (Edson Celulari), ascende socialmente tornando-se um pastor influente e audacioso.

Sua vingança teve início quando foi impedido de viver com a caçula da família, a contestadora e corajosa Carla (Adriana Esteves). Apesar de se amarem, tomam rumos diferentes: ele pretende crescer cada vez mais com suas várias igrejas evangélicas, mas ela não concorda com seu modo de agir.

No elenco de Decadência estão Edson Celulari, Rubens Corrêa, Zezé Polessa, Adriana Esteves, entre outros

Comentários em Minissérie Decadência

Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas

x

Veja também