Novela turca Mãe estreia no GNT

Novela turca Mãe estreia no GNT…

Foto em Novela turca Mãe estreia no GNT
Novela turca Mãe estreia no GNT…

Melek (Beren Gökyıldız) é uma menina de 7 anos que sofre maus-tratos de sua família e encontra no afeto da professora Zeynep Günes (Cansu Dere) a chance de uma nova vida. Esse é o mote de Mãe, novela turca produzida em 2016 e que estreia nesta segunda, 10, no GNT, às 0h15.

A novela Mãe tem 85 capítulos e é adaptada da série japonesa Mother, de 2010. Foi o folhetim turco mais exportado em 2018, conquistando o público e a crítica mundiais. No Brasil, é um dos títulos mais consumidos no Globoplay.

Em Mãe, Após perder o marido, Sule Akçay (Gonca Vuslateri ) começa a trabalhar em um clube noturno para criar a filha pequena Melek, e lá conhece Cengiz Yildiz (Berkay Ateş), um homem possessivo, alcoólatra e violento. Com medo se ser abandonada, Sule é conivente com os maus-tratos de Cengiz em relação a sua filha. E é na escola que a garotinha encontra ajuda, por meio da professora substituta Zeynep.

A jovem, ao saber que a aluna sofre maus tratos por parte de sua família, toma a decisão de levá-la e começar uma nova vida com a menina, tornando-se sua mãe adotiva.

Comentários em Novela turca Mãe estreia no GNT…

Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
News: Turismo, Cultura, Lazer e Entretenimento
Notícias de TV Novelas no Facebook
Confira a programação de filmes na TV aberta
Resumos das Novelas
Últimas notícias das novelas

Tags:,
x

Veja também