Quem Ama Cuida: Com Atitude de Otoniel emociona Adriana

Foto em Quem Ama Cuida: Com Atitude de Otoniel emociona Adriana
Quem Ama Cuida: Com Atitude de Otoniel emociona Adriana

Em Quem Ama Cuida, uma atitude de Otoniel (Tony Ramos) vai emocionar Adriana (Letícia Colin). O vendedor de flores vai ceder aos pedidos da neta e decide ir morar com a família no apartamento de Arthur Brandão (Antonio Fagundes). Todos unidos novamente.

Claro que tem uma pessoa que não vai gostar nada disso. A amarga da Diná (Rosi Campos), que logo vai abrir o bico para Pilar (Isabel Teixeira).

O Otoniel nunca aceitou o casamento da neta com Arthur e chegou a ameaçar o milionário. Quando a família se mudou para o apartamento do empresário, ele se negou a ir junto.

Mas, depois da tragédia, o avô de Adriana fez algumas visitas à neta, ficou muito comovido quando soube que ela se tornou suspeita do assassinato, conversou com a filha, Elisa (Isabela Garcia), e decidiu deixar o orgulho de lado. Pelo menos uma coisa boa nesta tragédia que Adriana está vivendo: viúva pela segunda vez, o marido morto no dia do casamento e, agora, todos a acusando pela morte.

Vai ser Diná que receberá Otoniel no apartamento e vai achar que é só mais uma visita.

“Eu vim morar aqui. Meu lugar é aqui, com vocês”, dirá ele, para alegria de Adriana, que correrá para abraçá-lo.

Saiba mais

Quem Ama Cuida: Resumos dos capítulos da semana
Quem Ama Cuida: a força de recomeçar
Quem Ama Cuida na Wikipedia

Paulo Antonio