
Em Quem Ama Cuida, não basta incriminar Adriana (Letícia Colin) pela morte de Arthur Brandão (Antonio Fagundes) e armar para a fisioterapeuta ser presa por “tentativa de fuga”. Pilar (Isabel Teixeira) precisa humilhar sua rival na cadeia.
A mãe de Adriana está muito doente e a família achou melhor levá-la para um sítio afastado de toda a confusão. Só que Elisa (Isabela Garcia) passou muito mal, e a fisioterapeuta não pensou duas vezes em ir ao encontro da mãe, junto com o Otoniel (Tony Ramos).
Era o que Pilar precisava para colocar a garota atrás das grades. Após ser informada por Diná (Rosi Campos) que Adriana saiu da cidade, ela foi à delegacia e denunciou a fisioterapeuta por fuga, já que a jovem é a principal suspeita pela morte de Arthur e não poderia viajar.
Adriana foi parada no meio da estrada com um mandado de prisão.
Pilar faz questão de esperá-la na delegacia. Ela ainda consegue convencer o delegado a fazer uma “visita” à jovem, que já estará atrás das grades.
“Eu disse para você não se meter comigo, menina. Você não tem cacife para bater de frente com uma Brandão de verdade”, dirá a vilã .
Adriana berra que é inocente, e Pilar tripudia:
“Você pode gritar o quanto quiser que ninguém vai ouvir. Ninguém vai dar atenção para a mulher que fugiu da própria culpa. Fugitiva.”
Últimas da novela
Saiba mais
Quem Ama Cuida: Resumos dos capítulos da semana
Quem Ama Cuida: a força de recomeçar
Quem Ama Cuida na Wikipedia
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- O que traz A História de Joana na semana 27 a 31/7 - 27.07.2026
- O que rola em Coração de Mãe na semana 27 a 31/07 - 27.07.2026
- A Nobreza do Amor:Alika e Tonho decidem se casar - 27.07.2026