Renascer: José Inocêncio e Mariana se casam; João vê de longe

Em Renascer: José Inocêncio e Mariana

Após lutar contra os seus sentimentos, José Inocêncio mergulha de cabeça na paixão por Mariana. Depois de uma conversa bastante dolorosa com João Pedro, ele ordena que seus filhos estejam na fazenda para anunciar a união dele com a neta de Belarmino (Antonio Calloni).

No dia da cerimônia, Zinha (Samantha Jones) insiste para João Pedro se arrumar e comparecer à festa do pai, mas ele fica irredutível: “Pois num quero vê.

Zinha pergunta o motivo, e João confessa:

“Pra num tê que chorá!”

“Pois então vá lá… e robá ela de teu pai! Vá lá, João… seje home, rôba ela de vorta… ou que raio de amô é esse que cê tem?”, aconselha Zinha.

Mas João Pedro diz que não tem forças para isso e fala sobre a enorme tristeza que está sentindo. Enquanto ele chora por ter perdido a mulher que ama, a cerimônia acontece. Com uma festa grandiosa, com direito a muitos convidados, José Inocêncio e Mariana se casam sob as bênçãos do Pastor Lívio (Breno da Matta).

“Estamos hoje aqui reunidos porque o amor não conhece idade e nem fronteiras. Estamos aqui porque o amor é aquilo que nos une, não o que nos separa. Amor é o que nos aproxima de Deus, porque amor é, em suas infinitas formas, a porta por onde Deus entra em nossos corações. […] Eu então os declaro marido e mulher.”

Porém, depois de ser oficialmente a mulher de José Inocêncio, Mariana flagra João assistindo a tudo de longe. No mesmo instante, ela para de sorrir e sente o baque pela tristeza do rapaz.

Confira os resumos da semana de ‘Renascer’
Últimas notícias de Renascer:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Veja também