Renascer: José Inocêncio encontra o Jequitibá

Em Renascer: José Inocêncio encontra
Foto em Renascer: José Inocêncio encontra
Em Renascer, no episódio de estreia, nesta segunda, dia 22, José Inocêncio percorre as terras da região de Ilhéus até se deparar com uma majestosa árvore de Jequitibá. Impressionado, ele decide cravar seu facão aos pés da árvore, selando assim seu destino com aquele lugar.

Enquanto isso, Firmino cobra de Cândida as dívidas deixadas por seu falecido marido. A situação se complica quando José Inocêncio é surpreendido por jagunços de Firmino e sofre um ataque brutal. Rachid, um mascate que passava pelo local, também é alvo dos agressores. Por sorte, ele consegue se salvar ao fingir estar morto.

Ao encontrar José Inocêncio pendurado na árvore, Rachid fica chocado com a cena. Ele decide salvar o homem e o deixa na porta de Cândida, que acaba acolhendo-o em sua fazenda. No entanto, Inácia, esposa de José Inocêncio, sente um arrepio ao vê-lo.

Enquanto isso, Firmino vai até a casa de Jacutinga, provavelmente para tratar de negócios. Inácia presenteia José Inocêncio com um colar como símbolo de proteção. Cândida, por sua vez, toma a decisão de deixar sua fazenda para José Inocêncio.

Três anos se passam e José Inocêncio se recupera do ferimento, fortalecendo as terras de sua fazenda. Enquanto isso, Maria Santa, filha de José Inocêncio, observa os preparativos da festa do Boi Bumbá pela fresta da janela de seu quarto, já que Venâncio, seu pai, a proíbe de sair de casa.
Renascer:

Confira os resumos da semana de ‘Renascer’
Últimas notícias de Renascer:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

x

Veja também