Renascer: Mariana exige que Inocêncio expulse Du da fazenda

Em Renascer: Mariana exige…

Foto em Renascer: Mariana exige
Renascer: Mariana exige

Em Renascer, a chegada de Du (José Duboc) irá causar problemas a muitos dos moradores de Ilhéus. A princípio, o rapaz será apresentado como amigo de Teca (Livia Silva); o fato de ser o pai do filho que a jovem espera será escondido, principalmente por José Augusto (Renan Monteiro) e Buba (Gabriela Medeiros).

O casal contou a José Inocêncio (Marcos Palmeira) que o bebê é do falecido José Venâncio (Rodrigo Simas). E ao ver a alegria de Teca em receber o “amigo” do Rio, o fazendeiro fará questão de hospedá-lo, junto com os dois amigos, em sua casa. E a atitude deixará Mariana (Theresa Fonseca) bem incomodada.

“Você me bota três desconhecidos embaixo do nosso teto sem me consultar, e ainda quer que eu te explique o porquê?”, contestará ela.

“Por causa de uma besteira dessa eu ia arriscar Teca ir embora mais eles daqui?”, argumentará Inocêncio, certo de que a jovem está à espera do seu neto biológico. “Você me desculpe, Mariana… eu agi sem pensar.”

“Então bote eles pra correr daqui”, devolverá a esposa do fazendeiro.

“Eu não posso fazer uma coisa dessas”, dirá ele.

“Eles ou eu, Inocêncio!”, finalizará a jovem.

Comentários em Renascer: Mariana exige…

Confira os resumos da semana de 'Renascer'

Últimas notícias de Renascer:

Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
News - Turismo, Lazer, Cultura
Renascer (2024): José Inocêncio, um fazendeiro bem-sucedido
Sobre Renascer, na Wikipedia
Confira a programação de filmes na TV aberta
Últimas notícias de todas as novelas

Paulo Antonio
x

Veja também