
No capítulo de Sangue Oculto desta quinta, dia 17, Rosa vai se encontrar com Carmo para lhe devolver o xale. A empregada diz-lhe que não são as únicas a suspeitar que Vanda ainda está viva e conta a conversa que ouviu. A viúva de João diz que têm de ir ao local do acidente, pois se a vilã não caiu com o carro, tem de haver alguma pista por lá.
Carmo e Rosa estão no descampado onde Vanda caiu ao rio. As duas procuram provas e a empregada começa a duvidar que fosse possível a vilã ter sobrevivido. Nesse momento, a mãe de Patrícia é ofuscada por um objeto em que reflete o sol e quando elas se aproximam, percebem que se trata de um colar que era de Vanda, o que significa que ela teve de sair do carro antes deste cair.
Resumo de quinta-feira, 17 de julho
Elsa e Vasyl não conseguem se entender. Rosa devolve o xale a Carmo e lhe conta que outros também desconfiam que Vanda esteja viva. Tiago é atacado por uma pessoa mascarada. Rafa não quer voltar a viver com a tia. Carmo e Rosa conseguem uma pista sobre Vanda. Pedro agride Tiago. Benedita tem a sensação de estar sendo observada.
Saiba mais
Sangue Oculto: Gêmeas que nunca se viram
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da TardeComentários
- Três Graças: Raul reencontra Rogério e faz pacto com o pai - 28.01.2026
- Em Chamas do Destino: Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026