Todas as Flores: Zoé descobre plano de Maíra e engana a filha

Em Todas as Flores: Zoé descobre plano
Foto em Todas as Flores: Zoé descobre plano
Em Todas as Flores, o plano de Maíra (Sophie Charlotte) vai por água abaixo após Zoé (Regina Casé) descobrir o segredo da filha. Depois de ficar por dentro do passo a passo da perfumista, a vilã decide enganar a moça, e as duas vão ter um embate, com uma intensa troca de ofensas.

Empenhada em ter Rivaldinho, filho da perfumista com Rafael (Humberto Carrão), de volta em seus braços, Maíra combina com Judite (Mariana Nunes) e Pablo (Caio Castro) de ir atrás dela e da mãe, quando a vilã topa levá-la até a casa verde, onde o menino está escondido depois que foi sequestrado.

No entanto, a moça não espera que Zoé fosse escutar todo o seu plano, pois anda desconfiada da perfumista depois de tudo que aconteceu. A loira da facção engana a filha e vai com ela ao suposto encontro com o bebê.

“É que fiquei muito nervosa. Eu estava esperando encontrar com meu filho, chego aqui e ele não está. Foi um baque. Só isso”, diz Maíra, que fica tensa depois de não encontrar Rivaldinho. Zoé mente e diz que logo a criança vai chegar com a cuidadora. “Eu entendo. Já já ele está aí. Fica calma! Fica tranquila que já já ele chega”, afirma. “Liga para a cuidadora para saber onde eles estão”, pede a perfumista. “Eu posso te garantir que o Rivaldinho está muito bem onde ele está. Fica tranquila”, destaca a vilã.

Nesse momento, Zoé finge que liga para a cuidadora e depois explica que a mulher não está atendendo ao telefone celular. “Não adianta eu ficar insistindo porque não atende. Entendeu? Mas está tudo bem”, diz ela. “Eu quero meu filho. Cadê meu filho? Eu quero ele agora”, declara Maíra. “Para, você está gritando comigo. Não estou nem te reconhecendo”, alfineta Zoé.

Mais uma vez, Zoé engana a filha e diz que está mandando uma mensagem. Nesse momento, uma viatura de carro de polícia chega e para em frente ao casarão que as duas estão. Os agentes foram chamados conforme Maíra combinou com a madrinha e o vendedor da Rhodes no plano contra a vilã.

“Gente, é polícia! O que será que aconteceu?”, questiona a loira. “Não deve ser nada”, afirma Maíra, que sabe que os policiais foram chamados para dar um flagrante na mãe e conseguir resgatar o seu filho. “Parou bem aqui na porta. Eles estão descendo do carro e tão vindo para cá. Maíra, a sua madrinha e o filho dela também vieram. Esquisito, né?”, debocha a vilã, que sabe de tudo.

Um dos policiais bate na porta e, quando avista Zoé, diz que foram até lá porque receberam uma denúncia que há uma criança sequestrada dentro daquela casa. “Isso deve ser algum engano, mas pode entrar. O senhor pode ficar à vontade”, diz a vilã. “Podem procurar em tudo que é canto, pois esse menino está aqui. Essa mulher é uma traficante. Se bobear, devem ter outros bebês por aqui. Procura dentro dos armários, no porão, sotão, procurem, por favor”, afirma Judite, que entra nervosa no local. “Maíra, você sabia que eles vinham, minha filha?”, questiona a loira, que finge desconhecer tudo aquilo.

“Você vai ser presa, sua maldita. Você vai penar na cadeia por tudo que você fez a Maíra sofrer”, dispara Judite.

“Eu sabia que essa presepada tinha que ter o dedo dessa recalcada. Pelo amor de Deus, vai cuidar da sua vida, Judite. Me esquece. Cansativa! É uma obsessão com a minha pessoa, que é impressionante. É paixão? Eu não sabia que você atuava nessa área, não”, declara Zoé. Assustada com a situação que não imaginava, Maíra diz: “É melhor você e o Pablo irem embora”. “Maíra, estou achando que é melhor no caso você ir embora junto com eles”, afirma a vilã.

Maíra fica preocupada ao não encontrar Rivaldinho
Nisso, os policiais retornam até a sala depois de uma varredura em todos os cômodos. “Senhora, procuramos em todos os lugares. Não tem nenhuma criança aqui”, diz um deles. “Procura direito. Olha de novo! Ele está aqui”, afirma a costureira. “Calma, a gente olhou tudo. Ele não está aqui”, declara Pablo. “Se você quiser fazer uma denúncia formal, pode me acompanhar até a delegacia”, indica o agente. “Não precisa, foi um engano. Muito obrigada!”, destaca Maíra.

Depois dos policiais irem embora, Zoé debocha da situação que aconteceu ali. “Que papelão!”, diz ela. Ao ver que não deu em nada o seu plano, Maíra se exalta e pergunta sobre o paradeiro de Rivaldinho. “O que você fez com o meu filho, Zoé? Onde é que está o meu bebê?”, questiona.

As duas começam uma troca de ofensas. “No lugar que você nunca vai encontrar, sua cega estúpida”, declara Zoé. “Eu vou acabar com você, sua desgraçada”, destaca a perfumista.

“Isso, bota para fora toda a raiva e todo o veneno. Mostra quem é a Maíra de verdade, porque aquela ceguinha, fofinha, coitadinha. Aquela filha amorosa pela qual me apaixonei não existe. Vanessa estava certa”, afirma a vilã.

“Você que fez isso comigo. Você me transformou nisso. Só sinto ódio de você”, frisa a perfumista. Nesse momento, Zoé se dá conta que Maíra é a responsável por roubar todo o seu dinheiro escondido no apartamento. “Foi você. Está na cara! Foi você que me roubou, fingindo que era Vanessa. Eu não acredito, eu fui traída por uma pessoa que eu pari. Você vai ter que devolver todo o meu dinheiro. Está ouvindo, garota?”, afirma ela.

“É aí que te dói, né, porque sentimento você não tem”, diz Maíra. “E essa aí te ajudou, com certeza. Botar todas as duas na cadeia. Eu quero meu dinheiro de volta. Vai catar meu dinheiro”, grita a loira da facção.

“Quem vai apodrecer na cadeia é você. Eu vou destruir você, eu vou acabar com a sua vida. Eu vou encontrar o meu filho”, diz a perfumista.

“Você acha que tem cacife para me encarar?”, questiona a vilã. “Maíra não está sozinha, não, Zoé. Melhor você falar onde está o Rivaldinho senão o negócio vai ficar feio para o teu lado”, afirma Pablo. “Manda esse michezinho do seu filho calar a boca, senão corre o risco até de eu perder minha condição de ré primária”, debocha Zoé. “Do meu filho cuido eu e cala a boca você. Eu não tenho medo de você e nunca tive. Eu vou ajudar a Maíra a te desmascarar, nem que seja a última coisa que faça na vida”, declara Judite.

Irritada após a filha preparar um plano pelas suas costas, Zoé esbraveja e dispara um monte de insultos contra a moça. “Burra! Cega e burra! Tinha que ter fechado comigo, garota. Tinha que ter formado comigo. Sou vencedora. A gente ia formar uma família, de verdade e de sangue, mas não. Quis se juntar com essa gentalha aí, que gente, viu. Você não nasceu para ser grande mesmo, você nunca vai ser grande. Você nasceu para isso aí, para ser a coitadinha, defeituosa. Bem fiz eu que te descartei logo que você nasceu. Joguei no lixo que é seu lugar. O lixo que é seu lugar”, dispara ela.

“Na verdade, você me fez um favor. A única defeituosa aqui é você, sua criminosa. Sabe qual é teu lugar? Teu lugar é no inferno! Quem vai se aliar a você? Ninguém te quer, ninguém te suporta. Nem a Vanessa que é da tua laia te quer”, diz Maíra.

A vilã lembra que Maíra deveria moderar o tom e abaixar a bola, afinal ela está com o filho da perfumista. Sem pensar duas vezes, a perfumista, então, pergunta quanto a mãe quer por Rivaldinho. “Com a grana muito maior que você me roubou, com um dinheiro que você nunca vai ter para me pagar”, declara a loira. “Fala o valor, Zoé”, diz Judite. “Tem jogo não. Eu não negocio com traidores”, afirma a vilã.

“Essa é a sua última palavra?”, questiona Maíra, que continua e fala que a mãe agora tem outra inimiga. “Vamos embora! Eu vou acabar com você. Agora você tem duas filhas que te odeiam”, diz. “Tenho tanta pena de você, Maíra”, diz Zoé. “Sente pena não, porque eu posso ser muito pior do que a Vanessa, porque eu te odeio muito mais”, conclui Maíra.
Resumos dos capítulos da semana de Todas as Flores
Últimas notícias de Todas as Flores:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Estreias da semana na Netflix
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Estreias e novidades no Cinema
Resumos de novelas

Paulo Antonio