
Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) será intimado a depor e levará Arminda (Grazi Massafera) a tiracolo. Durante o depoimento, Paulinho (Romulo Estrela) irá revelar que um dos acusados pelo roubo da estátua está preso na delegacia. Ferette e Arminda irão descobrir que o preso em questão é Joaquim (Marcos Palmeira).
Dona Cobra ficará em polvorosa e inventará uma desculpa para visitar a cela do amante.
“Você?”, dirá ele, surpreso com a visita.
“É, eu. Em carne, osso e ódio”, responderá Arminda.
A vilã vai propor fugir com Joaquim, em troca do dinheiro que estava nas Três Graças. Ela irá provocar o dono do ferro-velho e pedir que o “cafuçu” a beije. No mesmo momento, Ferette chegará ao local e estranhará a aproximação entre os dois, mesmo sem reconhecer o ex-mordomo.
Para se livrar do flagrante, Arminda dirá que estava sendo assediada pelo presidiário.
Últimas da Novela
Saiba mais
Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Três Graças:Arminda provoca Joaquim na prisão - 13.04.2026
- Em Coração de Mãe: Hasan pune Atilla por mentira - 12.04.2026
- Chamas do Destino: Cicek desconfia de Hulya - 12.04.2026