
Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) vai assustar Arminda (Grazi Massafera) durante uma das visitas do empresário na casa da amante no bairro da Aclimação. Sem imaginar a chegada dele, a vilã reagirá e vai bater no responsável pela Fundação Ferette.
Em seu quarto, Arminda reagirá aos gritos após ouvir uma voz e vai dizer para a pessoa sair de lá. Nesse momento, Ferette chegará no cômodo e falará: “E você acha que eu vou te abandonar nesse estado de absoluta desgraça?”, questionará ele.
“É você mesmo?”, perguntará Arminda.
“Você prefere que seja eu ou o outro?”, indagará o vilão.
Neste momento, Arminda se dará conta de que se trata da voz de Ferette, se levantará rapidamente e partirá para cima do amante, que revidará.
“Como é que você tem coragem de fazer isso comigo?!”, perguntará ela.
Ainda assustada e batendo no empresário, Ferette irá tentar contê-la. “Tava brincando! Achei que você fosse reconhecer minha voz. Tá doida?”, afirmará ele.
“Assustada do jeito que eu estou se um gato miar aqui eu vou achar que é o Rogério!”, enfatizará a vilã.
“Olha o escândalo! Elas estão ouvindo lá embaixo. Você acreditou nessa história de morto vivo? Pelo amor de Deus”, destacará Ferrete.
Então, ela ficará quieta, e os dois conversarão sobre a história de Zenilda (Andréia Horta) ter visto Rogério (Eduardo Moscovis) na rua.
Últimas da Novela
Saiba mais
Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades