Três Graças: Ferette contrata Lucélia para detonar casamento dos filhos

Foto em Três Graças: Ferette contrata Lucélia para detonar casamento dos filhos
Três Graças: Ferette contrata Lucélia para detonar casamento dos filhos

Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) conseguiu retomar o controle da Fundação e agora tem um novo alvo em mente: impedir que o casamento dos filhos.

O vilão vai contratar Lucélia (Daphne Bozaski) para fazer o serviço sujo de estragar a cerimônia de Lorena (Alanis Guillen), Juquinha (Gabriela Medvedovsky), Viviane (Gabriela Loran) e Léo (Pedro Novaes).

O empresário convocará a mais nova bandida da Chacrinha para ir até a empresa e prometerá pagar uma quantia bem generosa pelo “serviço”:

“Quer minha ajuda pra quê?”, pergunta a sobrinha de Kasper.

“Pra melar o casamento da minha filha e do meu filho com aquelas pessoas que eles inventaram de dizer que amam… Só pra me provocar”, responde o crápula.

A prima de Maggye ficará radiante com a mais nova missão:

“Sabe quando o lazer e o trabalho se unem? É o caso aqui. Muito feliz em ser chamada pra estragar o casório da Lorena com a policial enjoada”.

Saiba mais

Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades

Paulo Antonio