
Em Três Graças, após pegar Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) no flagra, Zenilda (Andréia Horta) está com sangue nos olhos. E a advogada surpreenderá o marido na frente de todo mundo em evento em sua homenagem.
Com a ajuda de Xênica (Carla Marins), Zenilda irá ao evento da fundação na Chacrinha. Ferette ficará assustado com a presença da mulher, mas irá se conter para manter as aparências.
O magnata, no entanto, levará um susto quando Zenilda pegar o microfone e começar a discursar no palco.
A advogada aproveitará a situação para anunciar a volta de Rogério (Eduardo Moscovis) na frente do público da Chacrinha.
O ex-marido de Arminda, até então desaparecido, subirá ao palco, surpreendendo todos os presentes e, claro, seus inimigos.
Últimas da Novela
Saiba mais
Três Graças: Resumos dos capítulos da semana
‘Três Graças’, a luta para não perder a esperança (Sinopse)
Três Graças: As três Graças e suas adversidades
Confira também
Todos os resumos de novelas Últimas notícias das novelas Programação de filmes na TV aberta Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde Consulte a classificação indicativa dos filmes e novelas- Coração de Mãe: Karsu desperta suspeita na escola e Reha - 26.05.2026
- Quem Ama Cuida: Pedro descobre farsa de Bruna - 26.05.2026
- A Nobreza do Amor: Virgínia trama sabotar desfile de Alika - 26.05.2026