‘Um Lugar ao Sol’: Lara enlouquece por Renato

Notícias de ‘Um Lugar ao Sol’:
Foto de cena, em 'Um Lugar ao Sol'
Decidida a romper toda a parceria com Renato (Cauã Reymond), devolver o dinheiro dado por ele, e nunca mais olhar na cara do executivo, Lara (Andréia Horta) acaba levando uma rasteira do destino e se pega aos beijos com ele.

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, ela vai à sede da Redentor e ao ver a foto de uma igrejinha no litoral, no descanso de tela do computador de Christian/Renato, fica intrigada. Afinal, a imagem representa uma coisa muito íntima da relação entre a cozinheira e Chris.

Ela faz muitas perguntas, e Chris/Renato, a ponto de se abrir com ela, mais uma vez, sai pela tangente.

Entre muitas mentiras, ele fala verdades que despertam em Lara uma vontade irresistível de beijá-lo.

“Desculpa, mas eu preciso. Preciso poder te dizer que aquele beijo – errado, ok – não foi uma maluquice, uma coisa leviana, uma irresponsabilidade. Alguma hora eu preciso, sei lá, poder ser eu mesmo”, diz Renato.

“A verdade é que eu só não me declaro, aqui e agora, e não te proponho da gente fugir juntos pra esse lugar da foto, porque você não merece… Não merece um cara torto, estragado, feito eu”, resume o executivo ao ser agarrado por Lara.

Os dois se embolam num beijo incendiado, mas o interfone toca, e a cozinheira cai na real, sentindo-se culpada pela ousadia.

Lara sai da sala de Renato apressada, ele vai atrás dela, porém, dá de cara com Santiago (José de Abreu), que estranha a aflição do genro.
Confira os resumos da semana de Um Lugar ao Sol

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda, 24 de janeiro
Confira os resumos da semana de todas novelas
Saiba mais das novelas:


Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Veja também