Vai na Fé: Jenifer desconfia de Tatá, e provoca nova briga

Em Vai na Fé: Jenifer desconfia de Tatá…
Vai na Fé: Jenifer desconfia de Tatá..

Não é de hoje que Jenifer (Bella Campos) estranha algumas atitudes de Otávio (Gabriel Contente) em relação a dinheiro. E a desconfiança da estudante vai aumentar quando a família do namorado for almoçar na casa dela.

Tatá chegará com os pais de carro, e a mãe do menino vai contar que ele estudou em colégio particular.

“Acho que o Tatá está mentindo pra mim. A mãe e o pai dele nem disfarçam, sabe? O carro, o vinho, falaram que ele estudou em escola particular”, conta Jeni à Kate (Clara Moneke).

“Você foi contratada pra ser fiscal, amiga? Estava sabendo, não. Paga bem?”, ironiza Kate.

“Não é isso. É que pra ele ter bolsa no Icaes…”, explica Jenifer.

No outro dia, na faculdade, Jenifer não conseguirá esconder seu incômodo diante de Otávio.

“Você mentiu sobre ter baixa renda pra ganhar bolsa no Icaes? Fala a verdade”, solta ela.

Otávio se assustará com o questionamento e ficará chateado, mais uma vez, com a desconfiança da namorada.

“Sabe o que eu acho impressionante? Você nunca me pergunta nada. Sempre que tem uma dúvida, já transforma numa verdade e me acusa. O que eu sei é que um namoro devia ser sobre um confiar no outro. Foi você quem me ensinou isso”, diz ele, deixando-a sozinha.

Depois, mesmo se sentindo culpada, Jenifer vai contar com a ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos) e Bela (Clara Serrão) para descobrir a escola em que Tatá estudou.

“Me sinto mal investigando meu namorado pelas costas”, lamenta Jenifer.

“E você quer saber a verdade, não quer?”, pergunta Yuri.

É esperar para ver o que tem por trás dessa história…

Confira os resumos da semana de Vai na Fé
Últimas notícias de Vai na Fé:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas
Veja também: Todas as telas: filmes e séries nos streamings

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Paulo Antonio