Volta por Cima: Osmar ameaça Marco de morte

Foto em Volta por Cima: Osmar ameaça Marco
Volta por Cima: Osmar ameaça Marco…

Em Volta por Cima: Osmar (Milhem Cortaz) fez jus à alcunha “O Bruto” e foi com tudo para cima de Marco (Guilherme Weber). Com ciúmes de Violeta (Isabel Teixeira) e com receio de que os dois se aliem, Osmar dá uma prensa no desafeto, com direito a ameaça de morte.

Decidido a ter o controle dos negócios dos Castilho, Osmar propõe casamento a Violeta, mas ela apresenta um contrato pré-nupcial deixando-o bem longe do dinheiro que os negócios geram. Por outro lado, ele enxerga Marco como uma ameaça real aos seus planos de se dar bem, principalmente depois que o contraventor descobriu ser filho de Rodolfo (José de Abreu) e irmão de Gerson (Enrique Diaz).

Ao ser avisado por Jô (Vitor Sampaio) que Vivinha esteve com Marco, Osmar resolve atacar.

Com o respaldo dos seguranças, ele prepara uma emboscada a Marco, que se assusta:

“Se tu não tiver uma boa explicação pra tá encontrando com a minha mulher, vai de arrasta pra cima hoje”, sentencia Osmar.

Onde será essa história vai parar!?

Mais:

Confira os resumos da semana de Volta por Cima'

Volta por Cima: Entre os sonhos e a família (Sinopse)

Sobre Volta por Cima na Wikipedia

Resumos de todas as novelas

Últimas notícias de 'Volta por Cima':

Últimas notícias deste site:

Confira também

Programação de filmes na TV aberta

Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde

Confira os resumos da semana de todas novelas


Confira a Progrmação de Filmes na TV aberta
Sobre Volta por Cima na Wikipedia
Últimas notícias das novelas

Paulo Antonio