Fuzuê: Pascoal tenta fazer um acordo com César

Em Fuzuê: Pascoal tenta
Foto em Fuzuê: Pascoal tenta
No capítulo de Fuzuê desta terça-feira, dia 09, Merreca questiona Preciosa sobre o pagamento a Sabrina, enquanto Jefinho sugere que Selena seja gentil com Luna. Sabrina confirma a Merreca que foi Pascoal quem a contratou, o que gera ainda mais tensão na história.

Em meio a toda essa confusão, Pascoal tenta fazer um acordo com César. Ainda não sabemos quais são os termos desse acordo, mas certamente teremos mais desenvolvimentos nos próximos episódios.

Enquanto isso, Lampião busca aconselhamento com Maria, mostrando que a trama está cada vez mais complexa e cheia de intrigas. Miguel, por sua vez, começa a suspeitar que Pascoal possa ser o culpado pelo atentado contra César, adicionando mais mistério à trama.

Maria, por sua vez, oferece-se para ser sócia do Beco do Gambá, o que pode trazer novas oportunidades para os personagens. Jefinho também ajuda Selena a escrever uma música para Luna, mostrando que o romance entre eles está em desenvolvimento.

Além disso, Julião mostra a César uma foto da Certidão do Inventário da Dama de Ouro, o que pode revelar informações importantes para o desenrolar da história.

Por fim, Maria Navalha decide abrir um salão de beleza para Soraya, trazendo mais novidades para os personagens e suas relações.

Confira os resumos da semana de ‘Fuzuê’
Últimas notícias de Fuzuê:


Últimas notícias deste site:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

x

Veja também