Terra e Paixão: Fuga de Antônio tem mortes e disfarce

Em Terra e Paixão: Fuga de Antônio
Foto em Terra e Paixão: Fuga de Antônio
Em Terra e Paixão, Antônio La Selva (Tony Ramos) deixa a delegacia algemado, acompanhado por policiais com fuzil, e com o sorriso no rosto é colocado numa van da polícia. Marino (Leandro Lima) não está presente no momento da transferência por ter ido ao casamento de Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond).

Na estrada, eles avistam uma caminhonete quebrada, quando um dos homens faz um sinal para pedir ajuda. O policial ordena que o motorista da van siga, porém, ele reduz a velocidade e para o veículo.

“Eu mandei seguir, parou por quê?”, pergunta o policial.

O motorista da van vira-se para os policiais, atira neles e já pega a chave dos policiais mortos para abrir as algemas de Antônio, que segue para a caminhonete e parte em velocidade. Ele ainda faz a troca do carro por um 4×4 contendo roupa, celular, arma, passaporte e documentos falsos.

Eu nunca que ia embora sem dar o troco praquela viúva desgraçada!“, fala La Selva, que antes de fugir quer acertar as contas com Aline.

“O pior erro dessa viúva foi nunca ter baixado a cabeça para mim. Mas ela ainda vai entender que, quando se está diante de um homem como eu, as pessoas têm que se curvar.”, dispara.

Antônio vai para o escritório de Silvério (Samir Murad) , que se assusta e descobre que o vilão, que o ameaça, fugiu da cadeia.

“Escuta aqui, seu verme: eu vou ficar aqui o tempo que eu quiser. E ai de você e da sua linda família se tentar me impedir! Agora sai daqui, anda. Me deixa sozinho. E não seja louco de me denunciar!”, fala.

Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Veja também