Terra e Paixão: Graça se junta à Polícia para salvar Danielzinho

Em Terra e Paixão: Graça se junta
Foto m Terra e Paixão: Graça se junta
Em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) surtou ao ser desmascarada por Caio (Cauã Reymond) e expulsa da mansão dos La Selva após ter todos os seus crimes descobertos. Descompensada, ela tentou sequestrar Danielzinho, mas Graça (Agatha Moreira) conseguiu impedir o pior! Só que a vilã não irá desistir tão fácil do pequeno e voltará à Nova Primavera com um novo plano.

A ex-matriarca dos La Selva surpreende Vinícius (Paulo Rocha), que sabendo do sequestro, embarca na onda da vilã e topa fugir ao seu lado! Ele aproveita um momento a sós para acionar Marino (Leandro Lima): “Sou eu, o Vinícius! Nós estamos aqui em Florbela, num hotel bem caído! (…) Por favor venham voando! A situação pode ficar perigosa, porque a Irene está muito perturbada”.

Desesperada, Graça parte junto com os policiais e Irene acaba cercada quando está prestes a fugir.

“Você está presa, Irene La Selva! Devolva o bebê para a mãe dele e se entregue!”, ordena o delegado.

A vilã se revolta e diz que não entregará o pequeno, deixando os pais ainda mais desesperados. Graça, então, implora de joelhos para que ela entregue o neném:

“Se você me entregar o meu filho, eu não vou deixar ninguém ir atrás de você, eu juro… Pelo amor de Deus, dá ele pra mim… Como é que você vai fugir com uma criança nos braços, Irene? Eu acredito no amor que você sente pelo Danielzinho, mas você tá colocando a vida e o futuro dele em risco…”, dispara a a dona da butique.

Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Veja também