Em Terra e Paixão: Irene surpreende

No capítulo de Terra e Paixão desta segunda-feira, dia 11, Luigi fica impressionado com a disposição de Antônio, enquanto Ramiro reconhece o corpo de Sidney. Enquanto isso, Menah não fica satisfeita ao saber que Gentil revelou a Graça sobre a dificuldade financeira da família.
Aline, por sua vez, pede a Caio que mantenha em segredo a notícia de sua gravidez para Antônio. Já Antônio, decide pedir a Silvério que anule seu casamento com Agatha.
Enquanto isso, Hélio avisa a Antônio que ficará na cidade para descobrir o assassino de sua mãe. Ademir, por sua vez, convida Lucinda para ser presidente da cooperativa.
Em outra cena, Kelvin sugere a Ramiro que os dois se casem e deixem Nova Primavera. Por fim, Graça dá a Gentil o dinheiro para o tratamento de Jonatas e pede sigilo, mas reage quando Jonatas sugere que ela possa estar interessada na suposta herança de Agatha.
A surpresa da noite acontece quando Antônio se depara com a chegada inesperada de Irene ao jantar que ele oferece para alguns convidados, deixando-o surpreso e sem reação.
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
- Três Graças: Raul reencontra Rogério e faz pacto com o pai - 28.01.2026
- Em Chamas do Destino: Omer é assaltado e baleado - 27.01.2026
- Mãe: Zeynep se revolta com Sinan e quer o divórcio - 27.01.2026