Terra e Paixão: Lucinda derruba Andrade com golpe de artes marciais

Em Terra e Paixão: Lucinda derruba Andrade
Foto em Terra e Paixão: Lucinda amansa Andrade..

Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) já avisou a Andrade (Ângelo Antônio): ele não vai mais bater nela. Nos próximos capítulos, a gerente da cooperativa vai mostrar que as aulas de Krav Magá com Odilon (Jonathan Azevedo) surtiram efeito.

No seu quarto, Lucinda flagra Andrade completamente bêbado. Ela reclama da situação com o marido, que mostra o motivo da sua raiva:

“Eu não tenho mais o que fazer nessa pousada. Você arrumou uma gerente que faz tudo por mim.”

Lucinda explica que Nina (Kizi Vaz) é uma profissional eficiente, mas o dono da pousada rebate a tudo o que ela fala.

“Andrade, está puxando briga, só que não vou brigar”, avisa Lucinda.

Lucinda se prepara para sair do quarto, até que Andrade entra na frente da porta e dispara: “Só sai se passar por cima de mim. Vai me obedecer.”

“Obedecer o quê? Você está bêbado, não está falando coisa com coisa…”, rebate a esposa.

Furioso, Andrade ergue a mão e se prepara para bater na mulher. Porém, Lucinda age rápido e dá um golpe de Krav Magá no marido, jogando-o no chão.

“Que foi isso?”, pergunta Andrade, completamente desnorteado.

“Um golpe de luta marcial. Não vai mais me bater, Andrade. Nunca mais”, avisa Lucinda.

Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:


Últimas notícias deste canal:

Confira os resumos da semana de todas novelas

Confira também

Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas

Paulo Antonio