Terra e Paixão: Agatha dá rasteira em Antônio e assume a fazenda
Em Terra e Paixão: Agatha dá rasteira
Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) voltou a Nova Primavera para roubar toda a fortuna dos La Selva.
Após conseguir casar novamente com Antônio (Tony Ramos), a vilã tem envenenado o fazendeiro para conseguir tirá-lo de circulação e conseguir passar todos os bens do marido para o seu nome.
Agatha aproveitará a saúde debilitada do veterano e assumirá o lugar de Antônio na fazenda.
“Ah, agora sim! Agatha, você finalmente conseguiu sentar na cadeira que sempre almejou! Não, não… Eu estou na cadeira onde sempre mereci estar, isso sim”, comemora sozinha.
Sem pensar duas vezes, Agatha começa a dar ordens no local e pede que a secretária do marido providencie as pastas com os demonstrativos contábeis dos últimos dois anos da empresa para que ela consiga fazer um levantamento.
“Comigo ninguém pode… É isso… Eu sou como aquela planta que parece tão inocente e decorativa, mas é tóxica… Muito tóxica”, celebra.
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV abertaConfira os filmes da semana na Sessão da TardeResumos de novelas