Em Terra e Paixão: Aline rejeita

Já faz tempo que a relação entre Daniel (Johnny Massaro) e Aline (Barbara Reis) vive um imbróglio. Ele ainda é noivo de Graça (Agatha Moreira) e, apesar de não amá-la, não termina porque ela (diz que) está grávida. A produtora rural, por sua vez, vive à espera do dia em que poderá assumir a relação com o herdeiro dos La Selva.
Esse impasse vai ficar claro quando Aline impedir que a relação avance até que tudo seja resolvido. Enquanto conversam, à noite, o clima esquenta, e Daniel demonstra a intenção de tirar a roupa dela, que o interrompe:
“Eu não vou me colocar nessa posição. Você está noivo de outra, e essa mulher está esperando um filho seu. (…) Daniel, você não percebe? Você não tá comigo, nem com ela.”
Constrangido, Daniel diz que ama Aline, que admite também amá-lo:
“Eu também te amo, mas não posso me entregar pra uma pessoa que não está inteiro comigo.”
Por fim, o advogado faz uma promessa à amada, e os dois se beijam:
“Isso só faz minha admiração por você crescer. Eu vou terminar essa história com a Graça, e nós vamos ser felizes juntos.”
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
- Mãe: Melek e Zeynep, a reconciliação - 29.01.2026
- Mãe: Sule e Cengiz acusam Zeynep pelo sumiço das crianças - 29.01.2026
- Coração Acelerado: Eduarda é desmascarada e expulsa por Naiane - 29.01.2026