Em Terra e Paixão: Irene descobre quem é o pai…

Graça (Agatha Moreira) mentiu para a família La Selva e disse que o seu filho é de Daniel (Johnny Massaro). Mas a verdade é que Danielzinho é fruto da relação da loira com Marino (Leandro Lima), o delegado de Nova Primavera. E a notícia vai chegar aos ouvidos de Irene (Gloria Pires).
Agatha (Eliane Giardini) vai descobrir toda a verdade envolvendo a paternidade do bebê de Graça. Mesmo com a loira implorando para ela manter segredo, a mãe de Caio (Cauã Reymond) vai até a casa dos La Selva e diz para Irene:
“Se você quer saber a verdade sobre o Danielzinho, observe bem a sua nora. Eu garanto que você vai descobrir tudo rapidamente.”
Com a pulga atrás da orelha, Irene resolve tirar essa história a limpo.
Marino recebe no seu celular uma mensagem que o deixa desesperado, dizendo para ele correr para a mansão dos La Selva porque o seu filho está correndo risco de vida. E é isso que ele faz: entra na fazenda e invade o quarto da Graça.
“Eu preciso saber se o menino está bem”, questiona o delegado.
“Sai daqui, Marino. Eu já disse pra você não aparecer mais nessa casa!”, avisa Graça.
Graça cobra explicações.
“Eu recebi uma mensagem, dizendo que o menino estava correndo risco de vida. Eu fiquei preocupado, não podia deixar vir. Eu tinha que saber se está tudo bem com o meu filho!”, diz Marino.
Nesse momento, Irene entra no quarto e pergunta, abismada.
“Seu filho?! Esse bebê é seu filho?!”
Confira os resumos da semana de ‘Terra e Paixão’
Últimas notícias de Terra e Paixão:
Últimas notícias deste canal:
Confira os resumos da semana de todas novelas
Confira também
Programação de filmes na TV aberta
Confira os filmes da semana na Sessão da Tarde
Resumos de novelas
- Mãe: Sule e Cengiz acusam Zeynep pelo sumiço das crianças - 29.01.2026
- Coração Acelerado: Eduarda é desmascarada e expulsa por Naiane - 29.01.2026
- Três Graças: Misael pede beijo a Consuelo - 29.01.2026